Há POUCO Mais de Duas Semanas escrevi here Sobre o meu cansaço em relaçao um Tantas Viagens. C ontudo, eu sempre procuro arrumar hum Jeito de Fazer valer a pena, Muito embora eu esteja decidida a Parar com este tipo de Trabalho Que Tem me arrancado o Lado bom da minha vida.
Esta ultima Quinzena eu Estive em Três Cidades: Boa Nova, Poções e Jequié.
Na Verdade a Cidade de Poções NÃO estava no roteiro, comeu eu Descobrir Que em Boa Nova , locais Onde eu começaria Minha Jornada de Trabalho, Hotel Nao havia, é Isso contribuiu AINDA Mais Pará o meu Desgaste.
A Única pousada da Cidade Encontra-se em finalzinho de reforma. Entao, Diante das Dificuldades, fui PROCURAR UM locais decente Pará me abrigar, E em Meio há algumas opções dificeis, encontrei UMA simples Pousada Bem, porem A Melhor between Todas that visitei. O Quarto das ficava fóruns dependencias da Recepção, porem era arrumadinho, com Aspecto de Limpo; mas nada comparado Ao that Estou acostumada. Contudo, a dona do Espaço se mostrou Muito Cortês com a Nossa Estadia, minha e de meu colega de Trabalho, Artur.
Mais Difícil fazer that Encontrar hum Poções EM Pará Hospedagem locais, foi Encontrar Um Lugar bacana Pará se Alimentar. Muita lanchonete, barraquinhas, algumas pizzarias, porem Nenhum restaurante Confortável. Farmácia, e Funerária hospitalares, Não faltam no local.
Embora tivéssemos that Transitar de Todos os dias between Poções e Boa Nova, ficamos satisfeitos com o resultado do Curso that fluiu Dentro dos conformes, e PODE Ser Conferido Clicando Aqui.
De Volta à Jequié, sem a companhia de Artur, eu pude ter Uma Estadia Muito Melhor do Que um jornal Última da vez. Descobri Novos CRP e Novas PESSOAS, que me fizeram ter Uma semana Bem Mais prazerosa.
Fiquei hospedada no Hotel Bizzon. Este è novo na Cidade. Nao tem luxo, mas possui QUARTOS Muito aconchegantes e E Muito Limpo. Fica LOCALIZADO nenhum centro da Cidade, em frente à Praça Ruy Barbosa, locais Onde ocorrem eventos de Música ao vivo, ginástica e Apresentações de artistas CRP, Todas As Sextas, Sábados e Domingos. E Bem interessante e Promove Entretenimento A Cidade.
QUANDO eu Estou Viajando, Os Dois Primeiros Pontos Que Mais me preocupam São: Hospedagem e Alimentação.
E em Relação à Alimentação, DA jornal Última vez encontrei dificuldade em Jequié ... Perguntei a VÁRIAS PESSOAS e ninguem me deu Uma Referência boa, comeu Que, desta vez, encontrei hum Lugar para me Alimentar A Noite, com comida boa e atendimento de Primeira ! Estou me referindo Ao Mangiare, Especializado em comidas locais Japonesa, Mexicana e Italiana. Uma delícia!
No Primeiro Dia pedi hum Burrito Mexicano. Pra quem gosta de pimenta e Um Prato Cheio ... Para quem prefere Algo Mais delicado, sugiro o MegaMaki; Uma especie de Temaki gigante that leads: Salmão, peixe branco, cream cheese, geléia de frutas Rubras (Vermelhas), doritos e azeite; Tudo Mais ISSO envolto em hum grande filé de salmão grelhado. Perfeito!
Para quem e Mais tradicional, uma pizza a metro E uma Opção Melhor. Uma massa that desmancha na boca, com recheios Especiais Que PODE Ser um diversificado Cada dez centimetros. Muito bom, e excelente ideia Para quem vem POUCO!
Confesso Que Já Estou com saudade dos Pratos, Além da Equipe de Pessoas super alto-astral que me atendeu super bem Todas as vezes that look into the past, Como tal: Ane, Carlos Aguiar, Bruno Oliveira, Edu Silva, Xande Viana e Viana, Além fazer dono Márcio. Todos hum Poço de simpatia e presteza. Amei!
Para o Almoço eu sugiro o Rincão Gaúcho. Uma churrascaria self service Recém-inaugurada, portanto tudo novo e Muito Limpo. Grande, simples porem. Lá se PODE Encontrar Uma boa Variedade de saladas, acompanhamentos e carnes, E claro! O atendimento TAMBÉM E muito bom, e Os Clientes PODEM SE Sentir Bem um Vontade Nos almoços, inclusive, Familiares.
Bem Diferente destes Dois Exemplos E um Delicatessen São José, Que, embora SEJA hum pouco Mais Sofisticada e tenha hum cardápio Mais incrementado, o atendimento de e péssimo! Os Funcionários atendem parecendo Estar mal humorados. De: Não vi um Sorriso no Rosto de ninguem Durante As minhas Tres Tentativas em Duas Lojas da Rede. Me disseram Que EXISTE Uma Terceira loja, mas Eu Não Quis Mais arriscar. Nada, em Relação Ao atendimento, PODE favorecer o Cliente. Tudo o Que se pergunta a Votação E negativa e em poucas Palavras. O esforço faz Manter em local como atendentes com "boa aparencia" à frente, Não Funciona; e estas Olham parágrafo OS Clientes com Olhar de superioridade. Definitivamente Não É ISSO O Que eu espero QUANDO compro Um produto OU UM SERVICO, principalmente when compro Os Dois juntos.
Anderson, meu fiel amigo taxista, foi Quem me guiou e me ajudou a Encontrar um Jequié that satisfazia Todas As minhas Necessidades, e foi ELE que me indicou Kênia Cristina, Pará ALIVIAR o stress.
Kênia E Profissional em Estética corporal e facial. FOI ELA Quem me livrou das fortes Dores musculares que me tomavam e me torturavam. Mãos de fada e de extrema simpatia! Me deixou Renovada Para dar continuidade a Minha longa e incessante jornada.
E POR Falar em fada, eis Que encontrei, de Fato, a Mulher Maravilha. Dona Marinelma Gomes, presidente da ADCB (Associação das Donas de Casa da Bahia). This mulher, na Companhia de assistentes, SUAS, milagres FAZ NA vida de Muita gente!
Em Parceria com Alguns Órgãos e Empresas, ELA consegue Transformar sonhos em Realidade. Os Trabalhos Sociais da Associação São verdadeiros Casos de Sucesso, e eu espero ter contribuído Muito Para O Sucesso de Mais Um DELES Durante Toda Esta Semana that passamos juntas com Mais 25 Mulheres Que desejam ter Uma Profissão e Mudar de Vida. Agradeço also um Yullo Bonfim, Diretor ambiental da Ramarim, Que Viu nestas Mulheres Uma Oportunidade Para melhorar O Nosso planeta.
Como se PODE perceber, minha Viagem foi extremamente cansativa, Assim Como Todas As Otras, mas Desta vez eu recebi Alguns antídotos de ânimo Para Que eu pudesse Realizar o meu Propósito com SUCESSO. E la em Jequié estao como Mulheres da ADCB that PODEM comprovar ISSO.
Jequié, sentirei saudade !!! Até um Próxima!
Segue Abaixo Imagens e Telefones dos CRP Citados:
(NAS camarilha Imagens para ampliar)
Mangiare
Capacitação em Projeto Estratégico
(Falando de Moda)
Produtos confeccionados POR alunas |
Presente das Minhas alunas sidineia e Senil |
Agradeço pelo carinho de Todos!
Kênia: (73) 8838-3743
ADCB: (73) 3525-3557
CURTA E DEIXE SEU COMENTARIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.