quinta-feira, 29 de maio de 2014

Nova Tampa Coca-Cola - Design e Marketing Estratégico de Ponta


Achei SUPERINTERESSANTE a nova embalagem projetada pela Coca-Cola para sua bebidamais famosa. Os caras são bons mesmo em promoções!!!
Este conceito da Coca-Cola de "Abrir a Felicidade" e "Compartilhar Momentos" é bem antigo. Muitas ações legais já foram lançadas pela marca... Já colocaram pessoas dentro das máquinas servindo pizzas e/ou brinquedos divertidos... Já lançaram até a figura do Papai Noel que conhecemos hoje; e mais uma vez eles se superaram com a ideia de lançar a tampa da garrafa que só abre com o auxílio de outra similar. É ou não é uma ideia genial para promover o produto e aumentar o consumo?
Quem assistiu as minhas palestras pelo Brasil a fora, certamente vai se lembrar dos conceitos apresentados pelo Diário de Inspirações do SENAI CETIQT, em parceria com o SEBRAE Nacional, que abordava teorias sobre Comportamento e Consumo. Para enfatizar eu apresentava algumas campanhas da Coca-Cola que se encaixavam perfeitamente com os assuntos referentes à Marketing e Design Estratégico.

Eu amo minha profissão. Criatividade é tudo!

Veja só a mais nova campanha da Coca Cola





Campanha Interessante da Coca-Cola


Vídeos de Campanhas Anteriores Feitas no Brasil 

Máquina da Felicidade em São Paulo

Máquina da Felicidade em Rio de Janeiro

Máquina da Felicidade em Porto Alegre

Campanha da Última Copa Coca-Cola


Metrô de São Paulo

COMPARTILHE
Share on Google+ Icon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.